sábado, 6 de fevereiro de 2010

No title, honey!

Uma maneira de se ter um excelente dia é: churrasco com os amigos e depois ficar entre papos&beijos com o namorado.
Uma maneira não muito legal de se terminar um dia é: se sentir kind of desprezada.

Tá, tá. Assumo que às vezes tendo a uma forte liberação de noradrenalina no meu corpo. Trocando em míudos: me deprimo um tanto quanto facilmente. Mas hoje me decepcionei, de verdade. Sabe quando você fica na espectativa de algo e de repente - TOIN! - aquilo simplesmente não vai rolar? Então. E os motivos são, tipo assim, não muito convincentes. Ou será que são? Provavelmente eu só estou deixando o meu lado egoísta e não compreensivo reinar absoluto (teeenso!)! hehe

Pois é, quando alguém importa pra ti e você sente saudades é uma merda!
Porém, amanhã é um novo dia. Cheio de shopping, cafeína, fofoca e etc e tal. E o melhor ainda.. tudo isso com uma das pessoas que me fazem sentir singularmente IMPORTANTE!

ai, ai.. cansei.
bjscallme :*

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Shoppaholics ativar hahaha nn

Larissa disse...

é hora de morfar: S H O P P A H O L I C S (digitando no reloginho de pulso)haiuehuiehuei

te amo porque você me faz, acima de tudo, sorrir!