quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Depois de todos esses anos...

Tanta coisa mudou. Quando leio tudo o que escrevi um dia aqui, de alguma forma, não me leio mais. Acima de qualquer mudança, está a minha própria.

Certa vez, me disseram que se pode mudar tudo em alguém, exceto sua essência. Fico me perguntando que diabos significa essa tal de essência. Deixei de me reconhecer e não sei mais como me definir. Preciso reaprender.

Tente responder "quem é você?" sem confundir a pergunta com "o que você faz?". Eu, sinceramente, não saberia responder isso hoje. E, ah, como dói perceber isso. Será que um dia eu serei capaz de responder? E se eu for, será que vou gostar da resposta?

Ainda não me descobri com total convicção, mas sei muito bem quem eu quero ser...
É um começo, não?

Nenhum comentário: