terça-feira, 1 de setembro de 2009

três palavras, sete letras

Fazia tempo que eu não ouvia essa frase de um modo tão sincero. Acho que por isso fiquei tão bobona, rindo à toa, pensando nisso a noite inteira. Me senti tão importante, de uma maneira tão especial. Um abraço apertado, um toque de lábios, um olhar dentro dos olhos, uma mão afastando uma mecha de cabelo minha que estava fora do lugar. Até que, finalmente, surpreendentemente, surgiram as três palavrinhas todas cheias de sentimento, de significância. Primeiro o pronome reto, depois o oblíquo e depois o verbo mais importante de todos os verbos conjugado na primeira pessoa do singular. "Eu te amo", ele disse. E eu me senti a mais feliz de todas as namoradas do universo naquele momento.

5 comentários:

Sara Lima disse...

Cara, é como eu sempre digo também: a vida é bela! :)
Boa Sortee, e um conselho que me deram uma vez: se joga!
Beeeeeijo.

Unknown disse...

com certeza vou me jogar. Ou melhor, já me joguei!

Lessa' disse...

Own! *-*

Juliana disse...

Nossá.. realmente, todas nós temos esse momento em que nos sentimos unicamente especiais para essa tal pessoa!! se joga (como diz a sara) rsrs
beeijooo =)

Carol disse...

aaaaah ta lindo blog, lari! que bom que vc ta apaixonada *-* fico MIL vezes feliz por você e pelo seu namoro! te amo mt mt mt. beijos