quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma carta

Oi, você.
Pode parecer estranho, brega, pré-histórico, mas decidi escrever-lhe uma carta. Uma carta que tenta, talvez de forma inútil, papelizar o que sinto em relação a ti. Há coisas na vida que são realmente inexplicáveis. Uma delas é a forma como você se tornou inesquecível, insubstituível pra mim. Nunca na minha história tão curta de vida haverá alguém com suas características. Sabe por que? Porque és um ser único. Com todas as qualidades e defeitos que te fazem especial. O que mais eu venho por meio desta carta dizer é que nem o tempo, ou distância, ou qualquer outro empecilho terá a audácia de fazer esta amizade esfriar. Meu amor por você é tão diferente de tudo. Isto porque te amo de maneira individual. Obrigada pelo simples fato da sua existência.

Destinada a Carollyne Andrade Costa e Luiz Fernando Lopes Chaves, os melhores amigos que alguém poderia ter na vida e eu tenho esse privilégio. Amo, de verdade, vocês.

2 comentários:

Carol disse...

faço de suas palavras as minhas com relação a vc! vc sabe que também é mt ESPECIAL pra mim! te amo mt. ps. desculpas por qualquer ciuminho bobo! :D

Luiz Fernando disse...

já sabia, mas é sempre bom re-confirmar (:
beijos, te amo muito também