domingo, 11 de abril de 2010

O que eu (ainda) não disse

Se eu pudesse voltar algumas horas, diria mais uma vez que te amo. Diria que é com você que eu sempre quis estar. Eu amo todos os seus adjetivos de maneira tão peculiar. Os bons e até os ruins. Se eu fosse escolher algo para sentir nesse exato momento, optaria pelo seu hálito, pela sua respiração. E as mãos que começam a me desenhar. Elas passam pelo meu rosto, voltam ao meu cabelo e depois descem até a cintura. É tão lindo o nosso amor; é tão lindo tudo isso!
Eu diria que, por mais embaraçosa que tenha sido a situação, por mais diferente, o tempo pareceu parar quando senti sua boca pela primeira vez. Eu senti tudo ao redor desaparecendo, como se houvesse apenas eu e você. Desde então, tem sido assim. Um novo frio na barriga, uma nova parada no Chronos a cada novo beijo. Hoje posso dizer que transbordo sentimentos bons e distribuo amor, carinho, respeito, bondade. E o motivo é você, meu amor. Só você.

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer. Só sinto com você.

5 comentários:

Talita disse...

É tudo muito lindo aqui!! Simplesmente adorei!!

Posso seguir?!

Beijitos!

Gabriel disse...

Você é a melhor escolha que eu ja fiz.

Ana Catarina disse...

Ele é bem fofinho mesmo! Acho o Dudu muito sem graça! rsrsrs
Voce sabia que hoje é o dia internacional do beijo?! Aprooooveite e beije muiito!
Beijos ;**

Sara Lima disse...

Love is in the air..'

Brunno Leal disse...

Lindo lindo!