quinta-feira, 25 de junho de 2009

nothing but a big mistake

Errar. Tá para existir coisa mais difícil de assumir. Principalmente para orgulhosos como eu, uma das coisas mais dolorosas é admitir para si mesmo "eu errei". Erro comigo mesma, o tempo todo. E depois, fico me martirizando por ter o feito. Queria, às vezes, agir tendo a certeza de estar fazendo a coisa certa para depois não cair na besteira de me sentir como estou me sentindo hoje. E o pior de tudo é quando você tenta se desculpar e a pessoa meio que pede para você continuar errando. Errar, todos erram. Mas aprender com os erros, é privilégio de poucos. É tempo de sermos mais sinceros, verdadeiros. Por mais que a verdade doa, ela deve ser dita. Ai, ai. Sem mais palavras.

Hoje eu só quero que o dia termine bem ♪

Nenhum comentário: