terça-feira, 23 de junho de 2009

pés descalços

A areia da praia trazia uma sensação de conforto aos pés. O vento que move cada fio de cabelo de maneira individual, movia também a vegetação que se localizava ao redor. E as ondas, ah as ondas! Pareciam bailarinas dançando delicadamente no Teatro Municipal. A Lua estava lá naquele fim de tarde, vestida de branco, solitária diante de toda essa magnífica paisagem. Chegava a dar dó. Só não foi pior, porque neste momento eu me encontrava exatamente da mesma maneira que ela: solitária ao caminhar na praia. Eu podia estar fisicamente sozinha, mas, em minha mente, a imagem daquele rosto não me deixava em paz. Como tudo a minha volta me fazia pensar nele? O verde do mar comparado ao verde daqueles olhos. De alguma maneira eu podia sentir a sua presença, o seu perfume. E tudo o que eu queria era saber ser decidida o suficiente para dizer: te quero aqui comigo hoje. Mas, infelizmente não foi/é assim. E então eu continuo, com meus pés descalços a caminhar em direção de não sei onde, não sei para quê.

Um comentário:

Sara Lima disse...

Gostei. Gostei da descrição, do que estava em volta.
Às vezes é bom ficar sozinha na praia olhando o mar, as ondas batendo.. Moro perto da praia e não faço isso nunca.
Gostei do texto.