sábado, 29 de maio de 2010

Em branco


Hoje passei uma hora e meia nesta página de postagem tentando escrever qualquer coisa que prestasse. Escrevi coisas românticas, filosóficas, sem-noção, mas nada parecia funcionar do jeito que eu queria. Então descobri (OH!) que quando não há nada a ser dito é porque o silêncio basta por si só e as páginas precisam estar em branco.
Perdoem-me a ausência. Acho que tenho sido mais leitora que blogueira de uns tempos para cá. Ando vivendo tantas coisas boas e ruins que, simplesmente, não consigo juntar tudo e por no papel. Gostaria de um dia reter a habilidade de síntese, isto é, resumir turbilhões de sentimentos em textos que sejam razoavelmente legíveis.

Tanta inspiração acaba em inspiração nenhuma, às vezes.

4 comentários:

Sara Lima disse...

Às vezes o silêncio é a melhor opção ..
E não é a todo tempo que a inspiração nos acomete, Dona Lari! =)
Kisses.

Douglas Rodrigues disse...

Sara tem toda razão. O silêncio é o melhor texto já escrito. É completo, surreal, e mínimo. Definitivamente incrível.

Larissa disse...

Concordo, gente. Acho que o silêncio tem muito a dizer. E o mais legal de tudo é que é preciso muita sabedoria para traduzir o silêncio em palavras.

Luana Brito disse...

O silêncio muitas vezes é a melhor resposta! você escreve super bem, continue escrevendo sempre ... :) beijos,Lari!