segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Disseram que mudei e que não foi, necessariamente, para melhor. Ouvi que ando muito "focada" nos estudos. Será? Será que o vestibular e a Bioquímica tem transformado a minha essência? Sinceramente, acho que não. E mais: acho que quem me conhece de verdade sabe que não mudei em quase nada. Continuo a mesma brincalhona, bobinha, sentimental e feliz. Há apenas uma coisa em que mudei de verdade e tenho certeza que estou totalmente correta: eu decidi estar ao lado de pessoas que acrescentam. Cansei de ser amiga quando não é nem um pouco recíproco. Cansei de ouvir papos que não estou a fim de ouvir. O que há de errado nisso? Só passei a pensar mais em mim, apesar da minha tendência totalmente altruísta (não, isso não é uma qualidade muito legal, meu amigo). Às vezes são necessários alguns ajustes, algumas evoluções e aprendizagens.

É a vida, meu caro.

4 comentários:

Sara Lima disse...

Também acho que não tem nada de errado em .. estudar mais. E, mudando ou não, se te faz bem, quem mal tem? {rimei \o/}

Unknown disse...

Mudar para melhor é sempre bom. Pessoas que tenham algo pra acrescentar são melhores ainda. Essas amizades nos faz repensar na vida, nos nossos objetivos e metas. Talvez eu esteja me identificando com o que você esta vivendo.

beijoos

Douglas Rodrigues disse...

Concordo contigo, amizade é algo recíproco, não há como ser amigo se não há troca de informação, não pode ser uma via de mão única. Você tá certa =]

Luana Brito disse...

mudar é sempre bom! pessoas inteligentes estão sempre mudando..
ninguém aguenta a rotina, muito menos nosso cérebro.