quinta-feira, 13 de maio de 2010

Escolhas

Dentre pensamentos aleatórios no ônibus, veio um que realmente faz todo sentido. Tenho vivido um momento de milhões de escolhas. Principalmente de escolher entre a razão e o coração. Cheguei a conclusão de que sou muito intensa, e talvez isto não seja bom. O que sei é que tive que escolher e resolvi usar a mente para não errar (de novo). Resolvi não por em risco algo bom que conquistei com trabalho apenas para satisfazer alguns desejos egoístas. Aprendi que se for para ser, será. Sem forçar a barra. Quando estiver em dúvida entre fazer ou não fazer alguma coisa, quero, a partir de agora, olhar amplamente ao meu redor. Só assim poderei notar se as circunstâncias são favoráveis. E, se elas não forem, um dia serão. Basta esperar um pouco, ou muito. Tanto faz. Descobri que a melhor opção entre amor e sabedoria é o casamento entre essas duas coisas.

"Eles dizem que é impossível encontrar o Amor sem perder a razão, mas para quem tem o pensamento forte o impossível é só questão de opinião. Eu disse: os loucos sabem. Só os loucos sabem."

2 comentários:

Sara Lima disse...

Ultimamente, tenho aprendido que o tempo é o melhor remédio ..
E que não adianta: a melhor opção sim é o casamento entre amor e sabedoria, mas a gente sempre a ir mais pr'um lado do que pro outro. Aí às vezes a gente acerta, outras a gente erra ..
Viu? Voltei! =)

Unknown disse...

hahaha!
Senti sua falta ;)