segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre falar demais, TPM e tomar um porre

Um pouco envergonhada, eu me senti.
Envergonhada por falar demais. Por não procurar/querer saber da dor do outro.
Acho que todos que estavam presentes quando ele resolveu desabafar se sentiram assim.
Se tem uma coisa que aprendi hoje, é procurar saber mais sobre a História das pessoas antes de soltar o verbo. Somos tão tolos, pequenos, medíocres e até cruéis. Não que eu tenha culpa, mas é que, só o simples fato de cogitar hipóteses e rir de alguém sem saber o porquê das coisas, já soa um tanto quanto cruel.
A partir de hoje, vou passar a averiguar os fatos.

Ai, cara. Acho que junto com a chuva, veio uma tempestade na minha vida pessoal. TudoJuntoAoMesmoTempo. Uma confusão de casos e acasos. Situações chatas. Será que é a bendita TPM dando o ar da graça? Acho que não. Se fosse isso, todos ao meu redor estariam de TPM, o que eu acredito que não seja verdade. Desde quando namorados tem TPM?
Acho que o que eu tô precisando é de um dia inteiro em silêncio. Um dia só para mim. Uma terapia individual para me libertar da minha personalidade altamente corrosiva, cri-cri, enjoadinha e sensível ao extremo. Só não faço isso porque acho que vou morrer de tédio se eu passar um dia inteiro aturando a mim mesma! :S
HAHAHA! Seria cômico se não fosse tão trágico.

Garçom! Uma dose de pinga, por favor?!

2 comentários:

Brunno Leal disse...

Olá! Obrigado pela visita! Adorei o texto! Olha, as vezes os namorados tem TPM sim, hein... rsrssrs

bjao!

Mamãe disse...

Filha,
Fica triste não! Só quando vivemos estes momentos é que temos a oportunidade de crescer. Você está no caminho certo, se não tivesse se aborrecido com o que aconteceu eu ficaria preocupada.
Smacks!!!