quarta-feira, 29 de julho de 2009

a arte de atrair gente tosca

Juntando todas as histórias ouvidas e vividas, resolvi falar sobre o famoso dedo podre. Isso mesmo! Minha mãe vive dizendo que eu tenho um ao analisar todos os meus relacionamentos, ou quase relacionamentos, conturbados. E, infelizmente, eu tenho que admitir: SIM, eu tenho um dedo podre, um imã de gente bizarra, alguma força que atrai pessoas que não prestam. É realmente impressionante. Vai ver eu tenho cara de otária, só pode. A maioria das pessoas do sexo masculino que se aproximam de mim são querendo um relacionamento aberto onde podemos pegar geral, ou então pessoas com problemas psiquiátricos. Mas, o que me conforta é saber que não sou só eu quem sou assim.. existem milhões de meninas que só tiveram relacionamentos conturbados. Tá, to revoltada e de TPM e não quero mais escrever! Meninos, um apelo: PLEASE SEJAM MENOS GALINHAS, MAIS COMPANHEIROS, MENOS BIZARROS! AI AI (:

bjs, its all

Nenhum comentário: