quinta-feira, 30 de julho de 2009

ih, foi mal, mas a minha é federal!

Ai, que tédio. Não aguento mais essas férias intermináveis (comecei dia 20/06 e só volto dia 10/08)! Já viajei, saí com meus amigos, fiz aulas de guitarra, fui ao cinema, barzinho, fiz sleep-over com minhas amigas, fui em festas de aniversário, li três livros, escrevi.. Enfim, já fiz de tudo! Eu sei, eu sei: soa muito esquisito para uma adolescente sentir falta do colégio. Mas eu assumo: estou com saudade do Federal de química com todas as suas aulas práticas, seus relatórios e, principalmente, seus alunos. Aquele pessoal me faz tão bem, sabe? Todos eles.. até as pessoas que eu não falo me fazem bem. Pois, diferentemente de todos os colégios que já estudei, lá cada pessoa tem um estilo diferente, uma forma própria de se vestir, falar. E isso é bárbaro de se observar. Mas o que eu tenho saudade mesmo é dos VIPs, daqueles que eu amo e falo pra todo mundo ouvir. Esse é o ruim de estudar em outra cidade: seus amigos ficam todos a km de distância de você, e nem sempre é possível se encontrar. Ai, ai.. tô contando os dias pra conhecer os calouros, pra rever meus amigos e usar aquele caderno lindo que eu comprei pra o 4° período! Pra quem não conhece o meu colégio, ele tem um site (http://www.ifrj.edu.br) onde fala sobre os cursos e tal. Bem interessante. Fikdik.

bjsss

Nenhum comentário: