domingo, 5 de julho de 2009

I believe in angels

minha irmazinha quando tinha 1 dia de vida!

Hoje vim falar das coisas simples da vida. Tudo porque eu estava aqui em cima no notebook e meu pai e a esposa dele estavam lá embaixo vendo TV. A minha irmazinha estava dormindo e acordou. Ela começou a chorar e eu fui lá ficar com ela. Cara, foi uma das melhores experiências de toda a minha vida. Ela olhou pra mim e sorriu. Um sorrisinho tão inocente, sem falsidade. Ela realmente parecia feliz em me ter por perto. Brincamos um tempão com aqueles brinquedinhos que cantam musiquinhas, e ela dava gargalhadas e falava aquelas coisas na língua dos bebês. Eu me senti tão bem, sabe? É bom conviver com pessoinhas tão puras como ela. É bom acompanhar o crescimento dela.. fiquei observando o quanto ela cresceu em 1 ano! Quem diria que aquele bebezinho lá da maternidade que mal se mexia, se tornaria essa garotinha serelepe de hoje? É, o tempo passou e com ele eu tenho a certeza de que agi sempre certo. Que sempre a protegi. Eu vou estar sempre aqui pra quando ela precisar de mim. Ai, ai. Vamos dar mais valor a esses momentos das nossas vidas. Afinal, essa fase passa voando e daqui a pouco ela já tá uma adolescente chata e viciada em internet, cheia de paquerinhas etc e tal!

2 comentários:

Camilla Arantes disse...

"Afinal, essa fase passa voando e daqui a pouco ela já tá uma adolescente chata e viciada em internet, cheia de paquerinhas etc e tal! "

E voce vai se sentir uma velha quando isso acontecer.Vai lembrar quando ela era um bebezinho e que riia com voce o tempo todo...

Luiz Fernando disse...

"É bom conviver com pessoinhas tão puras como ela. " obrigado rs (: