quarta-feira, 22 de julho de 2009

looking for Mr. Right

Nos tempos de solteirice, ando com meus pensamentos na constante busca pelo garoto perfeito. Alto, bonito, inteligente, sensível, bem-humorado, simpático, sarcástico, que goste de mar, natureza, artes, literatura, que me trate muito bem, que seja fiel, amigo, que me dê prioridade, enfim, perfeito pra mim. Mas o que me deixa frustrada é que ele, simplesmente, não existe! Ai, tô numa fase tão romanticazinha da minha vida e não tenho com quem dividir. Que droga. Mas uma coisa é certa: antes só do que mal acompanhada. Cansei de babacas na minha vida. Não quero um namorado pra apresentar pra famíla, pelo menos por enquanto. Só queria gostar de alguém, me apegar, sentir friozinho na barriga de novo, entende? Mr. Right (pode ser Mr. Almost Right também rs), onde quer que você esteja, tô aqui! Dá pra aparecer logo antes que minha fase sensibility passe?! bjs

Nenhum comentário: