quinta-feira, 7 de maio de 2009

aprecie-se sem moderação.

Cada dia que passa eu aprendo alguma lição. Hoje, por exemplo, me dei conta de que tenho que dar oportunidade àquelas pessoas que realmente me dão valor. Por isso, recebi um convite para sair e aceitei! Afinal, nem sempre quem eu me interesso se importa comigo. Vai ver é só impressão, ou sei lá, mas o fato é que eu preciso me valorizar mais e me rebaixar menos. As pessoas nem têm tantas qualidades assim. E as vezes até têm defeitos que se destacam dentre as outras características pessoais. Então, por que valorizá-las mais do que elas merecem? Amar a nós mesmos antes de gostar de alguém é essencial. Isso pode parecer até meio clichê, porém nós, apaixonados de plantão, sabemos que na prática não é bem assim que a coisa rola. Para terminar, hoje me amo mais que amo ou gosto de qualquer outra pessoa. Amo o meu jeito de ser e não vou mudar por ninguém. (Aliás, essa coisa de mudar por causa de alguém é babaquice. Fikdik!)

Valorize-se, Ame-se, Aprecie-se. E que o nosso melhor amigo seja o espelho! Amém.
xoxo, me.

3 comentários:

Mamãe disse...

Filha, PELO AMOR DE DEUS!!! Aprecie os "toscos" com moderação... aliás, evite-os sempre!! Eles trazem doenças (dor de cabeça, depressão, etc)sabia? hahaha
Lembra do nosso lema?! "Amanhã, melhor que hoje" não se esqueça disso, ok!
Eu te amo tudo!!!

Gabi =) disse...

É isso ai amiga ... tem que se amar mesmo ! Amar a si mesma e pensar primeiramente em você =)

te amo sua doooida (L)

biih disse...

primeiro nós, depois nós. por fim os outros. :) isso aí.

AMÉM! *-*