quinta-feira, 21 de maio de 2009

desligue o computador e vá ler um livro 8)

Pois é. Esses dias eu tenho analisado o quanto eu perco tempo sentada defronte essa telinha irresistível. É msn, orkut, blog, youtube, sites legais, etc e tal. As vezes até esqueço da hora, e quando vou ver, já estou madrugada a dentro sentada aqui. Bom, internet é bom, com ela nos tornamos menos anônimos, ficamos antenados, ligados às tendências. Mas, até que ponto ela é boa? O que não vale a pena é deixar de viver alguma coisa para ficar aqui. E isso tem acontecido comigo. Quantas vezes eu não estudei para aquela prova cabeludérrima porque estava no msn? E quantas bobagens eu já falei por msn? Quantas vezes perdi horas e horas colocando fotos no orkut? Aliás, hoje em dia a gente só tira foto para por no orkut! O verdadeiro sentido das fotografias, que é recordação, se perdeu. Uns e outros ainda se camuflam, enchendo a cara de photoshop parecendo outra pessoa. Uma verdadeira propaganda enganosa. Enfim, desligue o computador e vá estudar, va ler um livro, vá beijar na boca, vá ao shopping com as amigas, vá visitar a sua avó, vá fazer as unhas, vá cuidar de você. Essa vidinha virtual é mesmo muito tentadora, mas não chega aos pés das emoções que você pode ter ao vivo e a cores! Think about it.
;*

2 comentários:

biih, disse...

outro dia eu também pensei sobre isso. sou da mesma opinião que você! :)

Mamãe disse...

Mocinha, que bom que vc está refletindo nisso. Já tinha passado da hora! É horrível ficar ali abandonada, largadona, tão solitária enquanto vc fica lá na frente do computador...ahahaha, é isso mesmo, o mais puro melodrama...rsrsrs, mas, pensando melhor... bem que vc poderia me dar mais atenção hein??? Acho que na outra encarnação quero nascer o "seu" computador, aí vc vai ficar comigo um tempão... rsrsrs.
Bj da mamãe que te ama um tantão assim!