quarta-feira, 13 de maio de 2009

metamorfose ambulante

Como já dizia o Raul Seixas: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. As coisas vivem mudando. Hoje quero falar de sentimento. Sentimentos também mudam.. passam.. se transferem! Hoje acho que a paixonite que eu sentia pelo "dos olhos verdes" passou. No fundo acho que foi culpa dele, sabe? Da forma como ele me tratou. Enfim, quero conhecer outras pessoas, gostar de outras pessoas, conversar com outras pessoas, sair com outras pessoas! HAHAHA. A verdade é que a nossa vida é totalmente metamórfica. Por mais estável que queiramos parecer, estamos sempre mudando de opinião, de cabelo, de estilo. E isso é legal! É muito legal! É muito muito legal.. HAHAHA
To felizinha né? :D

xoxo

Um comentário:

biih, disse...

poisé. concordo contigo *-*