segunda-feira, 4 de maio de 2009

behind green eyes

Sabe o que é estar de dieta e ver alguém comendo uma barra de chocolate aparentemente deliciosa? Ou ser botafoguense e querer que o Botafogo ganhe do Mengão (rs)? Entre esses e outros exemplos prova-se que sempre queremos o que é não permitido ou impossível. Pois é nesta situação que eu me encontro. Queria, de verdade, desvendar os mistérios que existem por trás daqueles olhos verdes. Mas nem sempre querer significa poder, como já havia dito. Não importa o quão imatura e covarde eu venha a parecer.. mas simplesmente não posso abrir a boca, não posso fazer o que eu preciso fazer para ficarmos juntos. Queria seguir meu coração e me jogar, literalmente. Mas não dá. Por isso fico aqui juntando as palavras que restam na minha mente para pelo menos soltar um pouco desse friozinho na barriga que eu sinto todos os dias quando o vejo.

te ter e não te querer é improvável é impossível!
te ter e ter que esquecer é insuportável a dor. Incríveel! (8)

Enfim, sou criança, babaca, exagerada, etc e tal. Dane-se! hehe ;D

3 comentários:

Biih disse...

QUE LINDO. *-*

Nicolle Longobardi disse...

Que liiindo! Por quem bate esse coraçãozinho hein hein?? hehe! =D
Lindo blog.Continue com ele viu moça!!!
Beijinhos e visite o meu ;)

Larissa disse...

por alguem que tem lindos olhos verdes, Nick!