quarta-feira, 6 de maio de 2009

copo furado

Estive pensando... às vezes, quase sempre, temos a tendência de achar que somos auto suficientes; que a nossa felicidade depende somente de nós mesmos. Isso é ridículo. Afinal, sem nossos amigos somos copo furado, óculos sem lente, avião sem asa, scarpin sem bico, casaco sem manga, reações de oxi-redução com espécies apenas se reduzindo (NERD! rs).. etc etc e tal. Realmente eu não sei o que seria de mim sem as piadinhas do Alan, o abraço da Suennie, a marrentice da Gabi, os conselhos do Luiz, o carinho do Gabriel, os palavrões do Pedro, as fofocas com a Camilla, a idiotice da Catarina, o mau humor da Júlia, a timidez da Marcela, o jeito fofo da Carol, as curiosidades da Sabrina, o sorriso da Juliana, o exagero do Thiago, e por aí vai, já que graças à Deus eu sou uma daquelas pessoas que vive rodeada de amigos! Para vocês, meus amigos, eu quero dizer que são totalmente responsáveis pela pessoa que eu sou. Conviver com vocês não se resume só em meras palavras. Contem sempre comigo, sempre mesmo. Seja para um abraço ou uma bronca, vou estar sempre aqui. Obrigada por serem as pessoas mais importantes desse mundo para mim. E sabe o melhor de tudo isso? Eu sei que é recíproco. Que posso sempre contar com vocês! (L)

xoxo.

5 comentários:

Luiz Fernando disse...

ainda bem que sabe que é recíproco (:
xoxo

Gabriel disse...

Lindo blog menina, postagem sensacional.
Fica com Deus!

Gabi =) disse...

Nossa amiga ! como vc ta inspirada .. rs e eu nao sou tão marrenta assim =P Ameeei seu blog , me fez pensar sobre váárias coisas =) eu te amo , amiga ! (L)

Camilla disse...

Amiiiiiiga que lindo o texto... E pode falar que nossas fofocas são MARA... hahahah Eu tbm queria ter um blog, mas eu sou pessima escrevendo, entao desisti da ideia... hahaha
Te aaaaamo, sua bobona! (L'

Carol disse...

pode ter a certeza que você pode contar comigo sempre sempre :) te amo, Lari. fica com Deus.