terça-feira, 5 de maio de 2009

don't worry, be happy :D

Hoje o título é esse porque estou visando me desligar um pouco do mundo material. Nada radical, mas acho que tenho supervalorizado coisas fúteis e, com isso, esquecendo das coisas que realmente importam. Para você entender o porquê: ontem eu fui para o colégio com um dinheiro que eu iria comprar o presente da minha mãe. Daí, quando cheguei em casa, cadê o dinheiro? Tinha desaparecido. Fiquei fula da vida porque eu meio que sabia que alguém do colégio havia pegado. Mas eu não fiquei fula da vida com letrinhas minúsculas.. eu fiquei FULA DA VIDA com letras maiúsculas e em negrito. Cheguei até a chorar de raiva. Então, passadas algumas horas eu parei e pensei: 'por que eu to assim? Era só dinheiro. Além disso, chorar não vai trazer meu dinheiro de volta.' Aí, cheguei a conclusão que estava fazendo uma verdadeira tempestade em copo d'água. Tudo bem, tudo bem. Não to dizendo que eu não tinha motivo pra ficar pau da vida! Mas, pensa comigo.. pra que tudo isso sabe? Só eu tava sendo prejudicada por aquele sentimento de raiva. E, além disso, minha mãe se importa muito mais com a consideração, o amor e o respeito que sinto por ela do que com um presente de Dia das Mães. Enfim, temos que dar valor aquilo que realmente é digno: o amor, as amizades, o caráter, a natureza, um gesto, um beijo, um abraço bem dado, e entre outras coisas que as vezes a gente deixa de lado como uma roupa que não é mais fashion fica no fundo do armário.
Mudando de assunto, hoje pretendo começar a escrever a minha segunda peça. Legaaaal, né? Ela vai ser apresentada em agosto. Eu sei que tá muito perto para eu começar a escrever hoje... mas, infelizmente, eu tenho o péssimo hábito de deixar tudo para a última hora! hehe
Bom, é isso. :*

3 comentários:

Luiz Fernando disse...

caramba! próxima vez coloca o dinheiro no sutiã (:
ótimo post ;D
xoxo

Larissa disse...

pode deixar, L. AHUAHAUA
só você mesmo.
obg! :D
xx

Ana disse...

Então filha... é justamente vivenciando estes "pequenos detalhes", sendo eles algumas vezes tão frustrantes, que amadurecemos... E dentro deste contexto, você me surpreende a cada dia!
É isso aí filhotinha, nem sempre a vida é um conto de fadas.
É redundante dizer que adorei seu blog né...

Bitocas da Mami que te ama e te curte pra caramba!