segunda-feira, 18 de maio de 2009

please, call me

Hoje eu passei por uma situação que me fez refletir sobre algo que eu nunca tinha pensado antes. Eu estava com umas amigas minhas e me senti um pouco "peixe fora d'água".. sei lá, me senti um pouco desconfortável, ignorada. Pode ter sido só impressão porque eu sou do tipo que NECESSITA de atenção, sabe? HAHA. Aí, eu vim pensando "Poxa, não é mais a mesma coisa." e depois de muito refletir negativamente eu tive uma idéia brilhante! Resolvi fazer tipo um projeto pessoal de valorização das amizades! HAHAHA. É engraçado, mas é sério. Eu percebi que eu adoro pensar que faço tudo direitinho e que as outras pessoas são sempre erradas e decidi que se eu quero que algo mude, eu tenho que começar mudando! Não posso exigir que as minhas amigas se importem com os meus problemas se eu to cagando pros problemas delas. Enfim, pra chegar onde eu quero: a partir de amanhã eu vou ligar para todos os meus amigos que eu acho que estão meio distantes e dizer que estou com saudade, perguntar sobre a vida deles, ouvir seus problemas, etc etc e tal. Dois amigos por dia. Não é sensacional a ideia? Cara, se eles se sentirem importantes a chance deles se importarem comigo vai aumentar 100%!! Sem contar que eu vou me aproximar mais de alguns que sem querer eu deixei escapar. Nossa, cada dia eu me surpreendo com a minha capacidade racional! HAHAHAHA
Adote o projeto call me você também! (nossa até parece marketing de remédio pra emagrecer! rs)

beijomeliga (sentiu o trocadilho?) :*

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

beijosmeliga literalmente

Carol disse...

beijosmeliga literalmente [2] ps. eu te ligarei também (: