sábado, 9 de maio de 2009

just for her

na foto: minha inspiração de hoje.

Pois é, pessoas.. amanhã é o dia daquelas responsáveis pelo que nós somos, literalmente. Então, diante desta situação resolvi escrever para a minha coroa! (ela vai ficar muito bolada pelo 'coroa' haha).
A minha mãe é daquelas que todo mundo gostaria de ter. Somos melhores amigas e isso para mim é, tipo assim, fantástico. Ela me acompanha em cada momento da minha vida. É com ela que eu divido os meus segredos, as minhas paixonites, as minhas frustrações. Nós não mentimos uma para outra e isso é o máximo. Ela confia em mim como ninguém confia, me ajuda, me dá conselhos, me fala como agir com os garotos, fazemos compras no shopping juntas, vamos ao cinema ou ao teatro, etc etc e tal. Eu sou muito sortuda por tê-la ao meu lado, meeeesmo. Eu fico vendo/ouvindo a relação mãe-filha que as minhas amigas possuem e eu vejo como elas gostariam de estar no meu lugar. Por isso, e por mais um zilhão de motivos que eu agradeço a Deus todos os dias pelo presente que ele me deu que é ela. Mommy, te amo muito, incondicionalmente, admiravelmente, copiosamente, e por aí vão os mentes. Eu poderia falar de todas as suas qualidades aqui.. mas prefiro dizer que te amo pelo simples fato de você ser você. Isso basta.

Um comentário:

biih, disse...

CARA, QUE LINDO.